4 dicas para melhorar seu serviço delivery em sua farmácia

O serviço delivery facilita a vida de várias pessoas que não contém tempo suficiente para comparecer ao estabelecimento físico. Sendo assim, separamos 4 dicas para melhorar seu serviço delivery em sua farmácia.

1- Atendimento eficaz

Atenda sempre seus clientes com cordialidade, busque reconhecer as principais dúvidas que eles contêm sobre o produto. Procure utilizar uma linguagem mais simples e objetiva que faça seu cliente ter mais confiança em seu atendimento, forneça as melhores vantagens que ele tem ao adquirir seu produto.

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2 Entregas dentro do prazo prometido

Todo serviço delivery deve funcionar no prazo prometido durante a venda. Assim sendo, sempre que atender um cliente forneça um prazo de entrega, estabeleça um horário de entrega. Caso surgir algum imprevisto durante a entrega, entre em contato com o cliente, não deixe para avisar de última hora. Produtos, como medicamentos, na maioria das vezes, os clientes precisam com maior urgência, por isso é fundamental telefonar para avisar que a entrega pode atrasar.

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3- Fornecer várias formas de pagamento em seu delivery

Forneça várias formas de pagamento em seu serviço delivery para atender mais clientes, pesquise os principais recursos utilizados por eles. Busque sempre inovar seu negócio!

4- Faça parcerias

Procure fazer parcerias com outros estabelecimentos, como postos de gasolina e serviços mecânicos para manter a manutenção dos veículos em dia.  Você também pode realizar parcerias de fora do local onde você atende. Ao seguir essas dicas, seu serviço delivery irá funcionar perfeitamente, as vendas irão aumentar e, automaticamente, sua farmácia ou drogaria vai se destacar e conquistará muitos clientes.

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